quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeito Hildo vistoria canteiros obras em Águas Lindas

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, realizou na tarde desta quinta-feira  (27)  uma vistoria ao canteiro de obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Mansões Odisséia.

Hildo estava acompanhado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, da primeira-dama Aleandra de Sousa, do secretário de Obras Vicente Manoel, secretário de saúde Joézer Paiva, entre outros  assessores. A intenção era visitar 20 obras espalhadas por toda a cidade, porém, em virtude da chuva que caía o compromisso foi adiado.

O prefeito falou aos jornalistassobre a importância daquelas obras para a comunidade. “Esses empreendimentos vão beneficar não apenas essa comunidade, mas sim de toda cidade. Acreditamos que esta UPA  irá atender até mesmo o vizinho município de Santo Antonio do Descoberto, tamanha a sua importância”, destacou Hildo.

Na oportunidade, Hildo falou dos avanços na saúde e educação do município em sua gestão. “A construção da UPA vai proporcionar mais qualidade no ensino e também dos atendimentos de toda região, sem falar da valorização que o setor receberá com a conclusão das obras”, frisou.

O vice-prefeito, Jiribita,  falou dos trabalhos  que estão sendo feitos  no município.  “A prefeitura trabalhou na reorganização e complementação das equipes dos Postos de Saúde,que se encontravam incompletas. Além disso reorganizamos e reestruturamos as estruturas físicas e mobiliária, que em sua maioria estavam sem condições de prestar atendimentos à população”.

Segundo o secretário de Saúde, Joézer Paiva,  “a nossa prioridade são as comunidades mais carentes, onde sabemos que há uma grande demanda por parte dos moradores e vamos aumentar ainda mais a oferta em assistência à saúde pública”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário