segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jovem de 20 anos morre baleado em Águas Lindas de Goiás

O elemento conhecido como “Sombra” estava morando no setor Santa Lúcia havia apenas um mês e tinha vindo de Recanto das Emas.

Da redação


O crime foi por volta de 2hs da madrugada deste sábado (03/08) no setor Santa Lúcia. Segundo informações da polícia o indivíduo foi alvejado em frente a quadra 29, ele teria tentado correr, mas o atirador ou atiradores o alcançaram e acabaram de matar a vítima.


O jovem foi identificado como sendo David Gomes Dias de 20 anos, ele segundo a polícia já tinha várias passagens e era morador da cidade do Recanto das Emas / DF e estaria morando em Águas Lindas de Goiás havia apenas um mês. Ele tinha o apelido de “Sombra”

No local do crime apenas a irmã da vítima e uma viatura da PM, ela confirmou aos policiais que o irmão tinha passagens pela polícia.

A polícia ficou de 2hs até 7hs aguardando a chegada da perícia que como todo mundo sabe, vem da cidade de Luziânia. A polícia civil trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que nada da vítima foi levado e a forma que a vítima foi morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário