sábado, 22 de junho de 2013

Policial apaisana flagra assalto e prende os bandidos

O gerente de um grande supermercado da cidade foi rendido quando chegava para trabalhar e teve seu carro levado pelos bandidos.

Da redação

O crime foi por volta das 9h00 da manhã desta terça feira (18/06) no setor oito em Águas Lindas de Goiás.
Quando chegava para trabalhar, um gerente de um grande supermercado foi surpreendido por dois elementos armados que chegaram e anunciaram o assalto, rendido, o gerente foi obrigado a entregar as chaves do seu veículo, na fuga, os elementos passaram por um policial que estava de folga e percebeu a ação dos bandidos e logo decidiu acompanhar os mesmos pela BR-070 sentido DF, enquanto dirigia o policial pedia apoio da polícia militar que chegaram logo em seguida e conseguiram alcançar o veículo que os bandidos estavam, um VW golf de cor branca.
Os bandidos chegaram a perder o controle do carro e capotaram próximo ao rio do descoberto que serve como divisa do DF com o Goiás. O policial apaisana desceu de seu veículo e se identificou como sendo policial militar e deu ordem para que os bandidos se entregassem, mas eles não obedeceram essa ordem e reagiram atirando contra o militar que revidou.
Um dos bandidos foi baleado na perna, o outro já estava machucado devido o capotamento e foi logo socorrido junto com seu comparsa para o hospital da Ceilândia/DF com ferimentos leves e o outro com um tiro de pistola ponto quarenta.

Segundo informações do delegado Dr. Fernando Gama os bandidos são bastante perigosos e inclusive um deles tem passagens por roubo, furtos e homicídio. A viatura que conduziu os elementos para delegacia é a viatura 6057 do 17ª batalhão de polícia militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário