domingo, 9 de junho de 2013

Menor de 15 é morto a facadas no setor Jardim Barragem V

Ele morava no jardim da barragem III e segundo informações colhidas no local ele era usuário de drogas.

da redação

O crime foi durante a madrugada de sábado para domingo (09) segundo a perícia. As primeiras informações apontam para um crime por causa de uma dívida de drogas.
Familiares chegaram ao local desesperados e ao reconhecer o corpo entraram em estado de choque.
O jovem identificado como sendo Jadson Pereira da Silva de 15 anos é mais uma vítima das drogas na cidade de Águas Lindas de Goiás, ele levou mais de 15 facadas e morreu ali mesmo no local. Segundo a perícia, ele teria tentado por várias vezes se defender do seu assassino, mas ficou todo cortado.
 Jadson morava na quadra 11 do setor Jardim da Barragem III e acaba de entrar para uma estáticas em que muitas famílias espera não participar.
A policia militar foi acionada para o local e depois de várias horas procurando pelo o  corpo foi que na quadra 18 o corpo foi localizado, ele  estava de brúcios em um lote com um mato muito alto e cheio de lixo.
A polícia civil esteve no local e a equipe do departamento de crimes contra vida da delegacia de Águas Lindas já começaram a investigar o crime e espera que em poucos dias coloque o responsável ou responsáveis na cadeia.

2 comentários:

  1. ate hoje ninguém foi preso!! todo mundo sabe que não foi acerto de contas e sim um crime brutal onde a vitima foi torturada e assassinada por quatro homens cadê ajustiça desse pais da minha casa eu podia escutar os gritos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nois sabemos sou vizinha e escutei tudo todos eles torturando essa criança porque?? por roubar uma caixa de ferramenta!!! Fernando vc e sua familia vão se encontrar no inferno Assasinos!!

      Excluir