quinta-feira, 25 de abril de 2013

Instrução sobre SISCOP para o efetivo de Águas Lindas



No dia 22/04 compareceu à Gestão de Sistemas Operacionais o Tenente-coronel Biano, Comandante do 13º CRPM, o major Luzo, Comandante do 17º BPM (além de outros militares de Águas Lindas de Goiás). Os PMs foram apresentados ao novo Sistema de Controle Operacional – SisCOP.

Na instrução, eles foram informados de que o SisCOP é um sistema que busca os dados já registrados no COPOM (através do SIAE), com atualização de dez em dez minutos. A lógica dos indicadores e planilhas também foi explicada, para que os dados estatísticos já possam ser analisados via SisCOP.

Também foi esclarecido que hoje, na Polícia Militar de Goiás, o único Sistema Operacional para cadastro de dados é o SIAE (Sistema Integrado de Atendimento a Emergências), e que o Sistema para emissão de dados estatísticos ainda é o DELFOS. O SisCOP pode ser utilizado, porém em paralelo ao DELFOS, por estar ainda em fase inicial de implementação.

Para os comandantes que desejam acessar o SisCOP, basta acessar o endereço a seguir: http://siscop.pm.go.gov.br/ .

Outras informações, senha de acesso, e dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Gestão de Sistemas Operacionais, que fica atrás do COPOM de Goiânia, na SSP.

Dados para contato: siae@pm.go.gov.br ou 62 3201-4839/4873 ou 99312508. O atendimento é feito preferencialmente via e-mail.

Acesse os sistemas: https://cydc.sistemas.ssp.go.gov.br/ . (Obs.: página restrita à intranet).

Fonte: Tenente Celine – Gestão de Sistemas Operacionais, em 23/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário