terça-feira, 5 de março de 2013

Seis pessoas foram assassinadas em Águas Lindas só neste final de semana.

Meio aos crimes um deles chama atenção porque nada mais foi do que um latrocínio onde um jovem de 25 anos foi morto por causa do som do carro.

Da redação

 O final de semana em Águas Lindas de Goiás foi bastante sangrento, pelo menos seis pessoas foram mortas a tiros, duas delas apenas no setor Jardim Pérola II. Um jovem que ainda não foi identificado pela polícia foi encontrado morto na quadra 33, ele usava uma bermuda, estava de tênis, camiseta e usava uma calcinha estampada de oncinha. Moradores do local disseram apenas ter ouvido um disparo de arma de fogo.

O crime foi por volta das duas e meia da madrugada de sábado para domingo. A noite por volta das 20h00 mais um homicídio, segundo informações passadas para a polícia, um elemento de nome Fernando Rodrigues (foto) conhecido como “Tocha” foi morto com dois disparos de arma de fogo na avenida principal do setor Jardim Pérola II, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora, segundo relatos de familiares o crime pode ter sido cometido pelo um primo da vítima que discutiu com ele minutos antes.

No sábado dia (02/03) um casal foi baleado no setor jardim América II, Elieude da Silva de 35 anos morreu na hora, Brenda Jéssica Santos de 19 anos foi ferida e levada ao hospital em estado grave.

Na madrugada do dia 03/03 Francisco Soares da Silva de 45 anos também foi morto na cidade do Entorno.
O crime que chocou mais foi a morte de Weliton de Oliveira Nascimento de 25 anos que foi morto por bandidos que tentaram roubar o carro dele que estava cheio de som. Além desses crimes houve várias tentativas de homicídios na cidade.

O governo municipal esteve reunido na última semana com os comandantes da polícia militar para discutir um assunto na tentativa de aumentar o efetivo policial e trazer mais segurança para sociedade.
A polícia civil estar investigando todos os casos e tenta localizar a todo custo os autores dos crimes.


http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário