quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ação rápida da PM de Águas Lindas

Depois de cometerem o assalto os elementos tentaram fugir levando uma grande quantia em dinheiro e várias carteiras de cigarro
 Da redação                                                                                                                                                            

Por volta das 16h00 da tarde desta segunda feira (14/10), cinco elementos sendo dois deles armados, invadiram um supermercado que fica no setor Pérola II em Águas Lindas e cometeram um assalto, eles mandaram todos que estavam no interior da loja deitarem no chão enquanto um outro comparsa fazia o rapa na loja. Pessoas que passavam no local percebeu a ação dos criminosos e chamaram a polícia militar, ao chegar nas proximidades do mercado a PM já avistou o veículo em que os bandidos estavam e quando eles viram a chegada da PM resolveram fugir do local, os militares fizeram o acompanhamento ao veículo dos criminosos e, quando chegaram  ao Setor Mansões Por do Sol, conseguiram abordar os elementos que estavam em um Chevrolet Corsa de cor branca. Com eles os policiais encontraram todo dinheiro roubado, cerca de R$ 1076,00 e 37 carteiras de cigarros de diversas marcas, além de um revolver calibre 38 municiado e uma pistola “ponto 40” de uso restrito da PM com numeração raspada.
Foram detidos; Rafael Vieira Caixeta de 24 anos, Matheus Veloso Dias de 21 anos, Marcelo Matta de 21 anos, Natanael dos Santos Bezerra também de 21 anos e E. J. M. de 17 anos.
A ação rápida da PM que durou apenas cinco minutos depois da ação do roubo até a prisão dos elementos contou com as viaturas 2520 com os militares soldado Godoi e soldado Ivan, 2375 com os militares soldado Reginaldo e soldado Batista do 17ª BPM e as viaturas da 35ª CIPM viatura de CPU 2312 com os militares sargento Antônio Carlos e soldado Belizário, 2058 soldado Moreira e soldado Santiago e a viatura da Diagonal do 17ª BPM.

A polícia militar mostrou mais uma vez a população que está muito bem capacitada para atender qualquer tipo de ocorrência.
Os elementos presos são todos do DF e veio exclusivamente atuar na região do entorno, bastantes assustados as vítimas contaram a nossa equipe que viveram momentos de horror na mão dos marginais. Eles foram encaminhados a delegacia de polícia local onde vão responder por roubo no artigo 157 e formação de quadrilha.


http://tvcmn.com.br/noticia/2011/o-rpida-da-pm-de-guas-lindas.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário