quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tiroteio e morte em Águas Lindas de Goiás

Segundo informações de populares, dois homens estariam trocando tiros, os dois foram baleados um deles morreu na hora e outro socorrido.

A cidade Águas Lindas de Goiás começou a semana santa violenta com uma intensa troca de tiros. O fato aconteceu por volta de 13h30 na quadra 13 em frente ao lote 11 do setor Águas Lindas II.
O fato aconteceu em uma rua bastante movimentada, as primeiras informações que chegaram até nossa redação é que o elemento morto no local de nome Gabriel Henrique Alves dos Santos de 14 anos teria prometido matar um tal de Sergio e esse Sergio para se proteger  estaria andando armado com dois revolve na cintura e ao avistar o Gabriel entrando na rua ocorreu uma intensa troca de tiros na rua onde Gabriel foi alvejado e morto. Já o Sergio foi baleado no braço e foi socorrido ao hospital.
Gabriel segundo informações da polícia já possui passagem pelo o artigo 157 (assalto a mão armada), ele morava na quadra 38 do setor II em Águas Lindas de Goiás e teria ido em Águas Lindas II matar o tal de Sergio.
A polícia militar já esta de posse das duas armas que estaria com o Sergio de tal, mas a pistola que Gabriel estava sumiu do local do crime.
O fato agora esta  sendo investigado pela equipe de homicídios da polícia civil de Águas Lindas onde o fato foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário