terça-feira, 3 de abril de 2012

Droga, arma e mais um carro roubado é localizado pelo GPT

Depois de suspeitar de um veículo em atitude suspeita no setor Jardim Barragem III os militares resolveram abordar os elementos.
Da redação

Na manhã desta terça feira (03/04) a equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT) sob o comando do sargento Carlos além do cabo Gednildo, soldado Rudney e soldado J.Gomes patrulhavam a quadra 06 do setor Jardim da Barragem III quando se depararam com um veículo pálio de cor branca parado em um lote de forma bastante suspeita, eles então resolveram junto ao centro operacional da polícia militar (COPOM) verificar a placa do mesmo onde foi constatado que o veículo tratava-se de um veículo roubado, segundo os militares esse veículo foi roubado no último dia 30/02 em Taguatinga/DF.

Os militares abordaram os elementos que estavam no interior do lote onde foi encontrado um revolver calibre 38 municiado, algumas porções de maconha, crack, uma grande quantidade de dinheiro.
Veja outras fotos.
Os dois elementos detidos Jonathan da Silva Gomes de 23 anos e Felipe Orlando Gomes dos Santos  de 19 anos foram presos em flagrante e levados a delegacia para prestarem esclarecimentos.

http://tvcmn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário