segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caixa Beneficente disponibiliza demonstrativo para o IR






A Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de Goiás informa a todos os associados que está disponibilizando na página da internet, http://www.caixabeneficente.com.br, o demonstrativo para o Imposto de Renda – 2011.

No local também pode ser consultado o valor da contribuição que será descontada no próximo pagamento. A Caixa Beneficente informa que os descontos ainda não efetivados poderão sofrer alterações, isso se deve, a novas aquisições de serviços e/ou produtos feita pelo associado junto a Caixa Beneficente. O Associado precisa fazer o cadastro no site para ter acesso aos documentos.

O site informamos aos associados que, para continuar a ter todos os benefícios da Caixa Beneficente, deverão comparecer no 2º andar, sala 208 para assinar a autorização de desconto da Caixa Econômica Federal, caso não compareça poderá ter seus benefícios paralisados.

Um comentário:

  1. concordo com o irmão, o que que esses oficiais tanto de oficial que fica por conta do TAP não consegue fazer nada direito. Era pra ter zero de erro. Lamentável
    Deveriam ter mais respeito com os praças.

    ResponderExcluir