quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Atenção policial: Verifique seu extrato bancário




Atenção policial, verifique no seu extrato bancário se não houveram descontos indevidos, desde o mês passado alguns militares tiveram descontados de seu salário contribuições, discriminadas no extrato como CAIXA PROGRAM. Ao ser consultado um gerente do banco da Caixa nos informou que os dados de descontos foram fornecidos pelas próprias associações.

Segundo o diretor da Associação de Cabos e Soldados(ACS) o problema ocorreu devido a mudança do banco que assumiu a folha de pagamento e explicou que o fato ocorreu também na Associação de Subtenentes e Sargentos(ASSEGO). No entanto na Associação de Oficiais(ASSOF) e ADCS(Associação em Defesa de Cabos e Soldados) informaram que não tiveram problema algum com seus associados.
Para cancelar os descontos é necessário ir até ao gerente de sua agência para cancelar os lançamentos, já  a devolução do valor o diretor da ACS informou que quem se sentir prejudicado poderá ir até a sede de sua associação para receber o referido valor.
Devido a esses e a outros transtornos informados, policiais estiveram ontem pela manhã na Secretaria de Segurança Pública inconformados, com intenção de recorrer ao Ministério Público para buscar a extinção da Associação. Segundo o soldado João Luiz  que esta elaborando o texto que solicitará ao MP a instauração de uma ação civil publica afim de extinguir a ACS, o objetivo é recolher pelo menos 51% das assinaturas de cabos e soldados, legitimando assim que a maioria da classe representada não tem o interesse que a referida instituição perdure em funcionamento.

Texto: Soldado Niedson

Um comentário: