terça-feira, 22 de novembro de 2011

 Depois que fazia arrastões em algumas chácaras em Girassol, o elemento foi surpreendido quando chegava a Águas Lindas.
Da redação / TV CMN

O serviço de inteligência da PM (Diagonal) já estava monitorando Dione Barbosa da Silva, ele é considerado pela polícia o maior ladrão de chácaras e fazendas da região do entorno de Brasília e municípios goianos.
Na ultima segunda feira (21/11) por volta das 20h30 minutos, os policiais militares ficaram sabendo via denuncia de que um elemento em um veículo Fiat pálio vermelho placa FHK – 8080 DF estaria roubando algumas fazendas e chácaras próximos de Cocalzinho vindo em direção a Águas Lindas de Goiás, os militares do serviço de inteligência da PM se posicionaram em um lugar estratégico e quando o elementos entrou com o veículo dentro da cidade, foi surpreendido e preso em flagrante.
Com ele foram encontrados vários objetos das vítimas como objetos domésticos e vestiários além de um carro tomado de assalto em Santa Maria na tarde do dia anterior.
O elementos foi encaminhado para delegacia de Águas Lindas de Goiás onde foi reconhecido por várias vítimas. Dione já foi fotografados várias vezes pela nossa equipe em outras ocorrência, no ultimo dia 02/09/2011 ele foi detido mais dois elementos portando algumas arma de fogo inclusive uma delas com silenciador.
Segundo informações da polícia, esse elemento é bastante temido e tem apenas dois meses que ele foi solto, ele agora ficará preso em Cocalzinho há 63 Km de Águas Lindas de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário