domingo, 26 de junho de 2011

Policiais da 35ª CIPM em Águas Lindas faz apreensão de indivíduos com armas e drogas


Nove pessoas foram detidas e encaminhadas à delegacia de polícia civil, 10.800,00(dez mil oitocentos reais) em dinheiro, celulares, drogas e três armas de fogo foram encontrado com os acusados.


Sgt Nunes, Cb Gednildo, Sd Folha e Sd Garros


No dia 22 de junho de 2011, por volta das 11h40, no Jardim Barragem III, Águas Lindas, a equipe da viatura 2292, composta pelo Cb Gednildo e Sd Garros, juntamente com a viatura do CPU, Sgt Nunes e Sd Folha e DIAGONAL, após denúncia, que no endereço mencionado, teria uma vítima de cárcere privado e que no local havia vários elementos armados e que ali seria também ponto de tráfico de drogas.   
Chegando no local, no momento da abordagem, Foram detidos três elementos portando duas pistolas, calibre 380, uma com carregador contendo treze munições intactas e a outra com um carregador contendo dezesseis munições também intactas e ainda um revólver calibre .38 com seis munições intactas. 
Material apreendido

Alex (Neguinho Ciclone) - porte ilegal de arma de fogo
Durante a busca, dentro do guarda-roupas, foram localizados diversos envelopes contendo dinheiro em seu interior, totalizado R$ 10.800,00 (dez mil oitocentos reais), em espécie, de procedência no momento não comprovada, mais de trinta cartões de recarga da operadora "claro" e dez aparelhos  celulares de várias marcas e modelos.


Wellington (gordinho) - Tráfico de droga
 Ainda no quintal do referido endereço, próximo ao muro, foram localizados seis porções de substâncias entorpecentes conhecida vulgarmente  como MACONHA, e quatro pedras de CRACK.
Jenilton Silva  - Porte ilegal de arma de fogo
Com outro indivíduo os militares encontraram dez pedras de CRACK e nove gramas de MACONHA. Os envolvidos foram conduzidos ao DP onde os três primeiros foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e o outro autuado por tráfico de drogas.
Detidos no momento da abordagem

Cb Gednildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário