quarta-feira, 4 de maio de 2011


O CIRETRAN pólo de Águas Lindas voltou aos trabalhos normalmente na manhã desta segunda feira (02/05) em Águas Lindas depois de 29 dias  sem os serviços.

O supervisor regional do pólo de Águas Lindas Ubiratan Sampaio que chegou de Goiânia depois de um mês de curso disse a nossa equipe que agora que os serviços de  retirada de C.R.V e C.R.L.V já estão disponível para a população que precisa do serviço. Ainda segundo o supervisor, o governador Marconi  nomeou várias pessoas que prestaram o concurso público e três pessoas que foram nomeadas  começaram a trabalhar aqui no pólo de Águas Lindas para facilitar o atendimento a população que tem aumentado muito nos últimos anos.


O DETRAN de Goiás é um dos mais procurados do Brasil, o IPVA é cobrado apenas para veículo que tem até dez anos de uso, já no vizinho Distrito Federal o IPVA é cobrado até os 15 anos de uso do veículo.


O supervisor Ubiratan Sampaio alerta os motoristas e usuários do serviço do DETRAN que tome o maior cuidado na hora em que for comprar um veículo, checar por exemplo o número do chassi e toda documentação para que você não possa está se prejudicando em uma compra de um carro. Para consultar um veículo que tem a placa do Goiás é muito fácil e não precisa o número do RENAVAN apenas o número e as letras da placa do carro.
Para consultar seu veículo com placas de Goiás clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário